Obtendo meu dieta detox de 21 dias para trabalhar

Formar-se Minha m está atrasada 15 dias fiz um teste por farmácia e apareceu uma bolinha e 1 risco ao contrário é depois apareceu um perigo Muito mais forte isso é negativo a gravidez. Ou irei deter de que repetir o teste. Me ajudem por favor.

excelente tarde, mim tire uma duvida fiz um teste do farmacia e deu uma listra forte e uma natural clarinha, Este momento repetir o teste e deu só uma listra natural forte, eu posso ta gravida?

Pois é, isso acontece exatamente devido a isso, a quantidade do hormônio que detecta a gravidez e então quando acontece isso deixa a dama ainda mais ansiosa.

Editar Comigo aconteceu este mesmo, deu uma linha por cor rosa natural forte e grossa, daí me falaram de que as duas linhas poderiam ter se juntado, hoje faz 21 dias de que minha menstruação tá atrasada

Formar-se bom dia o teste deu uma linha clara e uma linha escura fiz usando a primeira urina do dia sera qual serei mamae ?

Formar-se Nossa de que cólicas forte assustada tava usando a menstruação actualmente essa cólica super forte ontem e actualmente não sei atrasada, nossa essa cólica tá parecendo uma contratação

Editar Olá… óptima Noite…. Tenho a Menstruaçãeste inrregular.. Porfoim por alguns meses pra cá… Sinto ESTES sintomas e chega a melar minha peça íntima usando a cor amarronzada… E estou sentindo 1 peso pelo útero e cólica algumas vezes no dia.

Quando foi ontem cedinho fiz um teste d farmacia da Easy Test porem deu uma risca escura e uma clarinha sera qual estou gravida? Quero bem esse filho

Editar gente eu fiz este teste do gravidez clearblue deu uma lista forte dieta de 21 dias dr rodolfo pdf outra bem clara .será qual É este possítivo ???

Tomei pílula do POR DIA seguinte dia 10 do abril e não medtruri mais.fiz o teste de farmacia e deu positivo ESTES 3 risquinho ficou vermelho estou grávida?

Formar-se Bom dia….minha menstruaçãeste ta atrasada a sede dias. ….sinto bastante cólica ….São fracas porém estão ali presentes….Fiz três teste este primeiro deu duas linhas rosas…uma bem forte e outra nunca fraquinha….

Editar Oi meninas, eu estou usando 20 dias do atraso, e resolvi fazer o teste contudo nãeste foi utilizando a primeira urina, e deu duas linhas bem forte assim de que coloquei, será qual é real? Fiz este gravitest

Editar Este o aconteceu a mesma coisa..A ser q eu coloquei urina por Muito mais pelo pote.. Amanhã irei repetir e fazer de maneira correta..

Editar Eu estou usando nove semanas ontem tive um pequeno sangramento contudo fui pelo hospital e este mfoidico me examinou olhou tudo falou que está tudo natural usando este bebê meu colo dieta de 21 dias dr rodolfo pdf fechadinho tava amplamente preocupada porém nãeste tava sentindo dor nenhuma porém mesmo assim agente se preocupa afff nãeste vejo a hora por já está imagens dieta de 21 dias com ESTES quatro meses porq quando é tão pequenininho agente Teimavive utilizando tanto medo insegura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *